A essência da criança!
Um segredo: para deixar de lado o sofrimento de uma vez por todas, bem como…
O sussurrar do amor!
O amor é caminho, amor é fazer, é dar liberdade, é ouvir, é estar pronto…
Sofrer é uma escolha!
Sofrer é uma escolha! Temos opções de, querer ou não sofrer. …Muitos mestres descobriram como fazer! Eu acredito que tudo está no invisível, que todas as realizações se iniciam bem do nosso lado. A criatividade e imaginação é algo maravilhoso, é Deus dentro nós, é uma energia poderosa pra curar nossos enfermos…
Realidade imediata!
Muitas pessoas se sentem amarradas, aprisionadas, confinadas pelas circunstâncias atuais. E eu estou tentando mostrar…
Mude a si mesmo e escolha seu caminho.
Em vez das pessoas quererem mudar o outro, tirar ele do seu próprio caminho, devem…
O passado nos traz aprendizado, apenas!
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado… (Aleks Kallon)
Apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos!
Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos valor a isso...Um…
Espelhamento!
Só podemos mudar tudo que está à nossa volta quando mudamos nossa realidade interna. Temos que parar de olhar um ponto específico e olhar o todo. Nós podemos enxergar várias dimensões e senti-las, mas não podemos deixar o ponto de partida. A luz emite todo o seu reflexo e estamos nos beneficiando dela, mas ela está existindo em uma realidade, da qual devemos ter consciência. Para termos uma compreensão maior do todo, temos que aprender a trabalhar com sentimentos e emoções. As emoções tem que ser controladas em níveis. É igual quando ouvimos música, damos o volume adequado para o momento. Só quem pode fazer isso é a consciência. Se deixar as emoções à deriva, elas entorpecem a nossa sabedoria. Nunca é o outro. O outro apenas desperta dentro de nós um turbilhão de sentimentos. Sem o outro não teríamos capacidade de transformar todo esse terreno interno, de dar vida a esse jardim. O outro mostra o quanto somos incompetentes em cuidar de nós mesmos. A tentativa do ego é sempre mudar o externo primeiro. Quando acusamos a outra pessoa de ser a culpada pelos nossos fracassos, tornamos aquele problema sem solução. Todo o problema só pode ser resolvido quando o tornamos nosso. Temos que deixar a crítica externa e olhar para dentro de nós e perceber qual é o melhor caminho. Quando assumimos nosso universo, transformamos a nossa vida. E vamos caminhando…
Caminho infinito.
O amor faz parte do caminho. Só é importante quando conseguimos transmuta – lo. Amar é dar liberdade para o outro expressar – se da maneira que sentir no seu coração. Quando estamos cheios de amor, esse sentimento tão puro, as palavras desaparecem da nossa mente. A mente fica tão cristalina quanto uma gota d ‘ água. Amor também é um sentimento que te faz lutar, que te dá força. Temos muitos exemplos na História: Gandhi, Jesus Cristo, Mandela, Madre Teresa etc. Só podemos conhecer esse sentimento tão puro quando deixamos nossas crenças e nossos padrões. E vamos caminhando por esse caminho infinito da vida…